quinta-feira, 19 de abril de 2007

Babadinho esperto

Eu, no meu ócio cotidiano de ler sobre a vida das celebridades de Hollywood, encontrei algo que pode ser do interesse de todos.
Como eu não tô afim de babar ovo de celebridade que não seja a Jolie, aí vai uma versão resumida: A Kirsten Dunst tava dando uns pegas no Johnny Borrell (ele mesmo, vocalista do Razorlight, aquela bandinha indie que todo mundo – menos eu – gosta.), aí eles terminaram, ele voltou pra Fabiola Gatti (não faço nem idéia de quem seja). Aí a Kirsten pegou mais 500 homens, até finalmente voltar pro pobre Johnny convidando-o para passear pelo Japão de mãos-dadas durante a pré-estréia de "Homem-Aranha 3".
Uau, master. Mas o que me deixou chocadinha foram as outras notícias recentes sobre ela:
Kirsten Dunst e cantor do Razorlight podem estar juntos novamente
Kirsten Dunst: "Eu gosto de maconha"
Kirsten Dunst termina namoro com cantor do Razorlight
"Beijar Kirsten Dunst não foi fácil", diz Tobey Maguire
Kirsten Dunst aparece de namorado novo em festival texano
Kirsten Dunst só falará de vida amorosa após casamento
Kirsten Dunst pode estar grávida
Kirsten Dunst e Orlando Bloom estão namorando

Sério, eu me perdi quando chegou no décimo quinto namorado no período de 2 semanas. E... Como é esse lance da maconha aí???
Ah, eu nunca gostei da pareço-legal-mas-sou-biscate da Kirsten Dunst anyway...

5 comentários:

romuIo disse...

coitada ela era tao novinha

Victor Zanini disse...

é uma puta mesmo ¬¬

TT disse...

ai jesus

thiago cruz disse...

hum...mas ainda assim eu como... :)

prettybapsk disse...

entre os famosos todo mundo come todo mundo, já tô acostumada hihi