sexta-feira, 20 de abril de 2007

palhetando


Passeando @net achei um site só com palhetas que os caras mandam personalizar e tal, beeeeeeeeeeeeem legal!
Cara, tem uma mais tesão que a outra!
Eu, por exemplo, daria tuuudo por uma do Keith Richards (vide foto), olha que linda!!!!!!!!!!!!!!!!
Enfim, deem uma passada no http://www.palhetas.com e confiram! vale a pena!

Bom bixinhas, eu to postando pra avisar tambem que eu liberei os bagulho pra todo mundo comenta ok?!
Porque a anta acabou olhando tudo que tenha relação a visual e esqueci de olhar os comentários!
Bem coisa de ex-patricinha... tá, mas esquece o meu passado tenebroso de uns 4 anos atrás (tá, 2) e muda o assuntooooo...
Bom povo, a galerinha do comando tá quase todo convidado pra posta aqui, só falta a bixa do neto, do cleber, do cairo e do hugo e a minha linda chai, que infelizmente, ainda tá sem net ;/

cambio, desliga

2 comentários:

Anônimo disse...

Bem legal....eu queria uma do Duran Duran^^

thiago cruz disse...

bem legal...eu queria dar uma de presente pra tt...mas como a mesma ñ usa palheta né... :(